Como funciona

Passo 1: Inserir os seus dados e os dados de seus funcionários. Eles recebem uma senha pessoal via telefone ou e-mail  para marcar o ponto

Passo 2: Quando o  funcionário marcar a primeira entrada, o STATUS dele no sistema altera de AGUARDANDO para EM FUNCIONAMENTO. A partir deste momento os dados ficam prontos para consulta. Ficam arquivados por 6 anos na nuvem. Você pode consultar a qualquer momento mas não pode alterar o que foi marcado. Contudo existe um campo para fazer anotações como férias, licenças, indicação de erro, etc

Passo 3: A marcação de ponto pode ser de 3 formas diferentes: ou ligando para o telefone de sua cidade,  ou 0800, ou pelo site ou por SMS. Nos três casos o empregado deve informar a sua senha.

Importante: a marcação só é permitida do telefone indicado por você que fica no local de trabalho. De outro telefone não é aceita. Se você preferir marcar pela WEB, você tem que liberar a página com a sua senha ou o seu gerente pela senha dele.

Você tem que decidir se o empregado vai marcar 4 vezes ao dia (entrada, interrupção para almoço, retorno e saída) ou apenas 2 vezes (entrada e saída). Lembre-se que se o empregado trabalha mais que 6h ao dia, deve fazer 4 marcações de ponto.

Por questões legais, lembre-se que ao final do mês você deve imprimir o relatório em duas vias e os dois devem assinar, você e seu empregado. Arquive por 5 anos.

No dia-a-dia, o empregado marca o ponto do telefone do local de trabalho sendo que esta marcação pode ser feita de três maneiras:
  1. De um telefone cadastrado pelo empregador
  2. Pela WEB onde o empregador abre MARCAÇÃO POR WEB
  3. Por SMS

Design

Modo Comunicação e Marketing

Desenvolvimento

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